106 viciados em drogas se rendem a Cristo em evangelismo de rua nos EUA

Um grupo de cristãos testemunhou que, após um evangelismo no bairro Kensington, na Filadélfia, Estados Unidos, 106 viciados em drogas aceitaram Jesus.

O evangelista Philip Renner fez parceria com outros líderes, como Steven Marchman, Denis Obyedkov, Roman Imangaliev e outros, em uma missão para enfrentar a área mais infestada de drogas dos EUA.

Apesar de ganharem 106 vidas para Cristo, a missão não foi fácil. No Instagram, Denis relembrou: 

“Assim que chegamos, nosso SUV [veículo] foi apedrejado por traficantes de drogas. Eles começaram a atirar pedras de concreto na gente, tiraram uma arma da mochila e quase começou uma briga, quase tudo saiu do controle”.

Nesse momento, um dos membros da equipe interveio e manteve tudo sob controle. Então, eles continuaram o que pretendiam fazer e começaram a pregar o Evangelho.

“Seguimos com nossa missão com fé, ousadia e autoridade de Deus. Tivemos tanta graça naquela área que muitas pessoas receberam Jesus como seu Senhor e Salvador”, testemunhou Denis. 

Sobre a região, ele contou que nunca viu nada assim na vida: “As pessoas estavam machucando, brigando e roubando umas às outras. Estavam implorando por ajuda, procurando pela esperança. Drogas como crack, metanfetamina, heroína e fentanil destruíram a vida dessas pessoas a tal ponto que elas parecem zumbis andando pelas ruas desta cidade com seus corpos em decomposição e retorcidos”. 

Denis afirmou que o Senhor o enviou para compartilhar o Evangelho nesta região. 

“De graça recebi, de graça dou. Em 2018, Deus me tirou do abismo do inferno e Ele quer o mesmo para essas almas preciosas. Vamos continuar ganhando os perdidos para Jesus. Vamos saquear o inferno e povoar o Céu”, declarou ele.

‘Jesus é o Senhor de Kensington’

O evangelista Philip relatou que eles pregaram em cinco áreas dominadas pelo tráfico de drogas, sendo esta, a mais perigosa que ele já esteve. 

Segundo Phillip, todas elas aceitaram Jesus Cristo: “Realmente não tenho palavras para descrever o que vi neste lugar. Eles estão deitados nas ruas, vendendo seus corpos para prostituição e estão se decompondo devido às drogas”. 

“O diabo está atrás desta geração. Ele quer os matar. O potencial desses jovens é tão poderoso. Nós os lembramos disso e vimos 106 receberem a salvação. Jesus é o Senhor de Kensington”, acrescentou.

“A colheita está madura. Continuamos saindo e pregando. As pessoas deram as suas vidas para que a América pudesse ser livre e a América foi construída com base nos princípios do Evangelho”, concluiu.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!