Agentes do 32º Batalhão da Policia Militar realizaram a prisão de um homem no bairro Parque Aeroporto na última sexta-feira (5). Segundo informações, ele é apontado como um dos suspeitos de ter incendiado um veículo da empresa de internet Sumicity, fato ocorrido em janeiro deste ano. O homem foi identificado Luan Gomes da Silva e já possuía uma extensa ficha criminal.
De acordo com a polícia, Luan já era acusado de vários crimes e tinha mais de 33 anotações criminais. Ele é identificado como uma das principais lideranças do Comando Vermelho (CV) no bairro Aeroporto. Luan foi detido após ser flagrado em atitude suspeita junto de outros dois homens. Durante a abordagem ele teria resistido e inclusive entrado em luta corporal com os policiais.
Relembre o Crime – Em 27 de janeiro deste ano, três criminosos incendiaram um automóvel de uma empresa de internet no bairro Aeroporto, em Macaé. Os envolvidos foram identificados como Ewerton, conhecido como ‘Mijão’, e Luan, conhecido como ‘Salomão’. No mesmo dia, Ewerton foi preso pela Polícia Militar minutos após o crime, enquanto Luan permanecia foragido até ser capturado agora.