Dono de uma trajetória de 30 anos dedicados a vida pública e ficha limpa, Marcelo Batista (PP) participou no último sábado (31) de uma grande caminhada em Barra do Furado, arrastando uma grande legião de apoiadores. Como vice da atual prefeita Fátima Pacheco, ele está ciente dos desafios e discussões sobre o futuro da cidade, tendo a experiência e vivência como grandes aliados.
Marcelo disputa as eleições deste ano tendo como vice Sabrine Santos Pereira. Nascido e criado no Morro Alto, zona rural de Quissamã, o candidato já trabalhou como agricultor, servidor público, vereador e presidente da Câmara dos Vereadores. Já atuou também como secretário de Obras, Agricultura e Governo.
“Tenho orgulho do trabalho que desenvolvemos ao longo dos anos e sei que podemos fazer ainda mais. Nossa prioridade é garantir que Quissamã continue avançando, com uma gestão eficiente, sem desperdícios e com foco em resultados que impactem diretamente a vida das pessoas”, afirmou Batista.
Marcelo traz como grande diferencial a experiência adquirida ao longo dos últimos 30 anos de vida pública. Participou de perto de momentos importantes do município e pretende colocar em prática um governo focado em resultados. “Quero ver Quissamã prosperar, com uma gestão comprometida com o bem-estar de todos. Estamos prontos para enfrentar os desafios e construir uma cidade cada vez melhor”, tem afirmado por onde passa.
Marcelo está ciente dos desafios da cidade e tem o equilíbrio como um norte para atingir seus objetivos. “Minha prioridade número um será garantir que todas as áreas essenciais para o bem-estar da população recebam atenção e recursos adequados. Acreditamos que uma gestão eficaz deve equilibrar as demandas de Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura, promovendo um desenvolvimento sustentável e inclusivo”, destacou durante a caminhada.
Ainda de acordo com ele, a hora é de seguir avançando. “Continuaremos aprimorando esses serviços, assegurando acesso a saúde de qualidade, educação de excelência e segurança para todos. Isso não só melhora a qualidade de vida, mas também fortalece a harmonia social e o desenvolvimento econômico, beneficiando diretamente a população de Quissamã”, frisou Marcelo Batista.