Após vitória de Trump, republicanos se reúnem para louvar a Deus

Um momento de adoração marcou a festa de vitória do presidente eleito Donald Trump, no Centro de Convenções de Palm Beach, na Flórida, na madrugada desta quarta-feira (6).

A disputa com a democrata Kamala Harris, atual vice-presidente do país, foi uma das mais acirradas dos últimos tempos. Trump assegurou a vitória para o seu segundo mandato presidencial ao atingir os 270 delegados exigidos pela norma eleitoral.

Durante seu discurso de vitória, Trump afirmou que Deus poupou sua vida para uma missão, referindo-se aos atentados que sofreu em julho e setembro, enquanto estava em campanha presidencial.

“Muitas pessoas me disseram que Deus poupou minha vida por uma razão, e essa razão era salvar nosso país e restaurar a América à grandeza”, disse Trump. “E agora vamos cumprir essa missão juntos”.

Momento de adoração

Após o final da festa de vitória, um grupo de apoiadores de Trump se reuniu na saída do local e louvou a Deus com o clássico hino “Quão Grande és Tu”.

O vídeo do momento de adoração foi registrado pela jornalista Lisa Boothe, da Fox News, e compartilhado no Instagram.

“Testemunhar isto quando saí da festa da vitória de Trump me deixou em lágrimas”, escreveu Lisa.

“Essas pessoas foram caluniadas e rebaixadas. Eles são boas pessoas. Patriotas de todas as origens que amam este país e se uniram para torná-lo grande novamente”.

Já Daniel Cohen, correspondente da RealLifeNetwork, destacou que os apoiadores republicanos que louvaram eram de diferentes origens.

“Olha as pessoas. Preto, branco, jovem, velho etc. Não é Trump, Jesus (Yeshua) é o grande unificador!”, declarou Daniel, em postagem no Instagram.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!