Com apoio de Welberth Rezende e Eduardo Paes, Márcio Rezende lança pré-campanha em Macaé

Centenas de pessoas lotaram o ginásio do Juquinha em Macaé na noite da última terça-feira (23) para o lançamento oficial da pré-campanha de Márcio Rezende à deputado federal. Também estiveram presentes autoridades do município, dentre elas o irmão e prefeito de Macaé, Welberth Rezende, os vereadores Cesinha, Manu Rezende e Alan Mansur e também o pré-candidato ao governo do Rio, Eduardo Paes.

O prefeito Welberth Rezende destacou a confiança em Márcio, destacando que ele pode contribuir e muito com Macaé na Câmara dos Deputados, ajudando o município a avançar em diversas frentes.

“Hoje eu queria dizer que sei que você está preparado. Eu te conheço e sei que nossa região terá um grande deputado federal que vai lutar não só por Macaé, mas por todo o Estado do Rio de Janeiro”, disse Welberth.

Em seu pronunciamento, Márcio Rezende agradeceu a presença de todos e afirmou que irá se dedicar todos os dias para honrar a confiança da população.

“Tem noites que não são apenas encontros. São momentos para renovar a esperança e fortalecer a nossa convicção. De reunir pessoas que vieram de diferentes lugares, mas que acreditando nas mesmas ideias. Trabalhar por um Estado do Rio mais forte, mais seguro e cheio de oportunidades. Uma noite de abraços, reencontros e novas parcerias mas também de ouvir, conversar, olhar para a frente, porque ninguém constrói nada sozinho. Toda grande transformação começa quando as pessoas decidem caminhar juntas e foi isso que aconteceu aqui. A caminhada está só começando e vou me dedicar todos os dias para honrar a confiança de vocês”, encerrou Márcio.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!