Mais de 300 pessoas aceitam Jesus em evangelismo no metrô de Nova York: ‘Deus se moveu’

O ministério do evangelista Philip Renner ganhou mais de 300 pessoas para Jesus em uma ação evangelística em três estações de metrô em Nova York

Com cartazes, louvores e a ministração da Palavra de Deus, os cristãos abordaram diversas pessoas que foram tocadas pelo Espírito Santo.

“343 almas para Jesus até agora! Estamos mudando a atmosfera no metrô de Nova York! Centenas de almas para Jesus”, informou Philip no Instagram.

Segundo o evangelista, o grupo se concentrou em três estações de metrô na cidade. No local, eles também oraram por cura.

‘Eles precisam de Jesus’

No vagão, um jovem proclamou o Evangelho: “Ele quer um relacionamento pessoal com você. O nome dele é Jesus, e Ele morreu por todos vocês, pecadores, na cruz e ressuscitou. Deus os abençoe”.

Em um vídeo no Instagram a equipe aparece animada em pregar a Palavra de Deus, apesar do frio.

“Estamos em chamas, mesmo neste frio. Glória a Deus”, disse uma mulher. Enquanto outra declarou: “Entregue sua vida ao Senhor. Jesus te ama”.

A ação impactou muitas pessoas que passavam pelo local e pararam para pedir orações e escutar sobre Jesus.

“Deus deseja estar perto de nós, mas como ele é perfeito, não pode se aproximar do pecado. E então, Jesus se tornou a ponte”, explicou uma cristã. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por PHILIP RENNER (@philiprenner)

Após as ações, um jovem contou que a equipe pregou o Evangelho para mais de mil pessoas.

“A presença de Deus não está limitada a paredes. A colheita está madura. As pessoas precisam de Jesus. Seus corações estão abertos como nunca antes. Nova York para Cristo”, concluiu Philip.

Nos comentários, muitos glorificaram a Deus pelos frutos da missão: “Muito obrigado! Eu orei no outro dia: ‘Senhor, envie mais trabalhadores à nossa cidade’. Glória a Deus! Ele é tão bom. Eu te amo, Jesus”.

E uma jovem que participou da ação testemunhou: “Sou abençoada por ter participado desta missão! Obrigada, Jesus. Essa foi minha primeira vez evangelizando e jamais esquecerei. Eu vivi uma batalha espiritual até este evento e decidi me juntar de última hora e agradecer ao meu Senhor e Salvador por colocar esse desejo no meu coração e me juntar ao meu marido. Deus abençoe as equipes que organizaram isto. Deus se moveu poderosamente”.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!