Prefeita de Araruama participa de fórum sobre sustentabilidade no Rio

Daniela Soares integra painel sobre desenvolvimento econômico e transição sustentável em encontro que reúne gestores públicos e especialistas

A prefeita de Araruama, Daniela Soares (PL), participa nesta quinta-feira (25) do Fórum VEJA RIO + Verde, evento voltado ao debate de políticas públicas, inovação e sustentabilidade. O encontro será realizado no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Daniela será uma das painelistas do debate de abertura, que discutirá o tema “A economia do futuro: a sustentabilidade como motor de desenvolvimento”. A proposta é reunir experiências e estratégias voltadas à conciliação entre crescimento econômico, preservação ambiental e adaptação às mudanças climáticas.

Durante a participação, a prefeita deve apresentar ações desenvolvidas em Araruama relacionadas à modernização urbana e a projetos ambientais implementados pela administração municipal.

O fórum reúne autoridades, especialistas, representantes da iniciativa privada e gestores públicos para discutir temas como transição energética, preservação dos recursos naturais, resiliência climática e desenvolvimento sustentável.

O evento é considerado um dos principais espaços de discussão sobre sustentabilidade no estado, com foco na formulação de políticas e soluções para os desafios ambientais das próximas décadas.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!